Welcome *-*

Visite, Comente, Siga e Indique aos seus Amigos *-*

terça-feira, 28 de junho de 2011

It's complicate!

Ah!  A  adolescência, parte da vida que é importantíssima, todos acham que é maravilhoso, mas não sabem que nós adolescentes temos que enfrentar desafios todos os dias!  
É difícil ser uma garota enfrentando um mundo cheio de meninas  populares, meninos lindos, pais superprotetores e irmãos chatos e invasivos!
Nós temos crises a todo o momento, vivemos em um mundo onde ser gostosa é importante e se você está fora desse padrão é esquecida no meio da multidão.
Resumindo o assunto: Ser adolescente é muito complicado!
Não estou reclamando de ser adolescente, mas porque tinha que ser tão difícil?
A minha sorte é que tenho os melhores amigos do mundo e eles me ajudam a enfrentar essa loucura do dia-a-dia!
Aqui vou desabafar, contar meus segredos, dar conselhos e quem sabe eu te ajudo a passar por essa fase complicada!
beeeijooos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário