Welcome *-*

Visite, Comente, Siga e Indique aos seus Amigos *-*

terça-feira, 28 de junho de 2011

The First Posting *-*

Odeiiio apresentações! auhsuahsuhaush’ soou muiiito tímidaaaa! .-.
Mas vamos lá!
Pode me chamar de brunaa_k3.
Sou uma típica adolescente de 15 anos, vivo com uma mãe histérica, um pai que nunca está em casa e dois irmãos que eu amo mais odeio ao mesmo tempo! Estudo em escola publica, estou no 1º ano do colegial em uma sala que todos se dividem em grupos e confesso que não estou adaptada com isso.  Tenho poucos amigos, mas me divirto muito com eles.
Não sou uma estrelinha em ascensão, mas acho que  dou conta de fazer o meu sonho se realizar!
Se liga, eu não estou preocupada com quantas visitas vou receber por dia, nem com a quantidade de pessoas que vão ler meus posts, sou apenas uma garotinha querendo ser feliz! J
Beeeiiiiiijoooooos
brunaa_k3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário